CORAÇÃO DE JESUS ARDE DE AMOR...POR VOCÊ!


                                                SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
                            AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

  1. A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
  2. Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
  3. Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
  4. Eu os consolarei em todas as suas aflições.
  5. Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte.
  6. Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
  7. Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
  8. As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
  9. As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
  10. Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
  11. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
  12. A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.

Coração inflamado do puro amor,altar de caridade divina. Coração que ardeis de amor para com Deus e para comigo, eu vos adoro, vos amo e quisera consumir-me de amor e de reconhecimento diante de vós.. Quero a todo custo arder no fogo do vosso amor e viver de vossa vida.
Jesus amado, o seu coração aberto na cruz, nunca se fechou e continua aberto na cruz, nunca se fechou e continua aberto derramando misericórdia, proteção, força, iluminando minhas decisões, santificando-me, inspirando minhas ações, defendendo-me contra as insidias de satanás entre outras providências, porque seu coração arde de amor infinito por mim.
Jesus eu desejo, eu quero, que seu sagrado Coração seja inspiração para minha vida e que Ele seja a minha morada de paz, felicidade, fraternidade, misericórdia. O Senhor mesmo me diz que és manso e humilde de coração, que me olha com bondade, compaixão e ternura.
Coração de Jesus, quanto sois bom e bondoso para comigo, pobre pecador e quanto me amais. Eu pequei é verdade, ofendi-vos tão repetidas vezes e apesar de minhas infidelidades para contigo, o seu coração não deixa de amar nem um só instante.
Eu pequei, falhei, mas tenho desejo vivíssimo, sincero e ardente que me arde o coração. de não mais errar e de te amar-te mais e mais. Estou decidido firmemente a abandonar o pecado, Ajudai-me pois com a vossa santa graça, para fazer uma boa e sincera confissão, a fim de que eu vos possa receber em meu pobre coração no banquete eucarístico.

Que eu veja os meus pecados e se aborreça com eles, que eu veja as minhas fraquezas. Abre meus olhos Senhor, vem em meu Socorro. Ajudai-me Senhor nessa luta, vossa bondade bondade me da forca para caminhar. Não leveis em conta minhas falhas e olhais tão somente para as minhas necessidades. Se a minha miséria é grande, vossa misericórdia é infinita. Eu creio, eu confio!.
Coração Sacratíssimo de meu Jesus, Salvador de minha vida. Vinde pois, sem demora, porque meu coração suspira a tua paz a tua felicidade. Vinde pois Jesus querido com vossa presença real e me traga a plenitude de todas as vossas graças. O vosso coração é puro e santo, fazei  o meu coração semelhante ao vosso. Coração de Jesus, fazei que eu veja a minha alma, que eu veja ela como realmente é. Fazei que eu veja e reconheça a vossa misericórdia como sempre maior que a minha miséria.
Coração de meu Jesus, vós sois a fonte de todas as graças, espero não me negares o que humildemente vos suplico, não haveis de rejeitar o que vós peço, pois sei que é em vós que encontro o remédio para todo os males.
Coração de Jesus símbolo do amor infinito do Pai pelos seres humanos, quero consagravar-vos hoje e sempre, a minha família, e imploro vossa benção sobre cada um de seus membros. Consagro minha família a vós, hoje e sempre. O meu lar vos pertence. Fazei nele vosso trono e reinai em meu coração. Participai de nossa mesa e abençoai nosso pão de cada dia, e que ele seja o suficiente para nós e para o milagre da partilha com os irmãos. Tudo o que tenho e tudo o que somos, pertence a vós. Dai-me a graça da fidelidade, no discipulado e que nossa alegria seja fazer a vontade do Pai. Coração de Jesus, peço-te também que a vossa Mãe nos assista como filhos e abençoe nosso lar, como fez no lar de Nazaré.
Abençoe, proteja e ilumina com o seu coração acolhedor. Fortalece e conforta os que sofrem e os que tem necessidades. Quero consagrar nesse dia, as minhas atitudes, que promovem a paz no trabalho, em minha família e em minha comunidade. Ofereço todos os que trabalham comigo, para que, no meu ambiente de trabalho eu possa ser testemunha de sua paz. Que na minha família, no meu trabalho, onde eu for, eu seja luz e força para todos e seja sua testemunha. Ilumina minha vontade e enchei meu coração com vosso amor. Suplico-vos que me concedeis estes favores pela intercessão de N.Sra, nossa mãe, a serva fiel do Senhor que me recebe como filho, e leva-me até o coração de Jesus. Ensinai-me a amar como vos e a fazer o que Ele nos manda.
Coração de  Jesus, nos  te louvamos, te bendizemos e te glorificamos. Nos te damos graças, te oferecemos e te consagramos o nosso coração ao vosso. Recebe-o possua, todo, inteiro, completo. Purifica-o, ilumina-o e santifica-o, a fim de que nele vivas e reines para todo o sempre.
Quero te consagrar também o meu corpo,pois há muitos males físicos que me impedem de fazer o que gostaria, e  as vezes sou acometido com dores e sofrimentos. Quero aceitar isso com resignação e prudência. Consagro o meu sofrimento, para que ele não seja em vão e me dê sabedoria.
Sagrado Coração de Jesus que eu tenha fé. Quero ser constante na fé, que recebi no dia do meu batismo, por isso agora consagro toda a minha história, os meus acertos, os meus erros, minhas alegrias e minhas dores. Consagro o que sou hoje, e a minha luta pra ser melhor do que sou hoje.
Confio plenamente em vós, consagro a minha Igreja, católica, apostólica romana, o Papa, os seus bispos,padres, religiosos, leigos e seminaristas.Consagro todos o que te servem com ardor, aceita-os como participantes de sua obra de redenção.
Coração de Jesus, infinitamente amável,santo e perfeito, eu vos amo de todo o meu coração e com toda a minha alma e com todas as minhas forcas. Obrigado por estar comigo, por me amar, por me dar forcas. O meu coração será de hoje em diante sempre vosso, com todas as suas pulsações, com todos os seus afetos.
Aceita-me bom Jesus, como vosso escravo e prendei-me em vosso coração, com as correntes do vosso amor e tratai-me na qualidade de humilde escravo. Eu vos adoro, vos amo e faço o propósito de pertencer somente a ti, e, tudo o que tenho, tudo o que sou pertence a ti, venha reinar em minha vida e em meu coração.
Toma posse Senhor, do meu coração da minha vida.
Sagrado coração de Jesus eu me uno a ti, e em vós que me refugio. Não quero viver mais senão em razão e ti,  e para ti, agora e para sempre. Amém.
Espoti - Julho 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo! Sugestões!